quinta-feira, 29 de março de 2012

Descaso quanto as enchentes em Rio das Ostras!




Colher assinaturas de pessoas amarguradas palas perdas constantes de seus bens, não funciona.

Fechar o transito com pneus queimando, só traria sujeira para a minha cidade e trabalho com os bombeiros.

Enviar seus seguranças para coagir-me seria um grande erro!

Mas mostrar ao Brasil inteiro um documentário incluindo fotos e a manifestação popular às Emissoras de televisão, e a todos os meios de comunicação incluindo uma carta a Presidenta de nosso País enfatizando os inúmeros problemas de um povo que construiu esta Cidade em busca de trabalho; e moradias decentes com certeza seria o mais correto a ser feito.

Estou nesta Cidade já o tempo suficiente para entender que a administração Pública tem falhas desnecessárias, pequenos empreendimentos sanaria problemas simplórios, e o povo não vive mas de promessas torpes e vazias.

Não quero aqui desmerecer a tentativa de muitos de seus funcionários que labutam corretamente, como também não me importa saber para onde são destinados os valores gastos em maquiar nossa tão querida cidade.

Esta carta é de uma pessoa que já aos 50 anos entende que pode fazer a diferença com os conhecimentos do Poder Público e com os inúmeros e verdadeiros amigos que trabalham e Brasília .

Não tenha estas palavras como um desafio, apenas como um desabafo e a certeza de que de alguma forma estarei ajudando a minha linda Cidade.





Rio das Ostras, 29 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário